Por 5x0, o Tribunal Superior Eleitoral(TSE) negou recurso e Riva está fora da disputa ao Governo do Estado de Mato Grosso.
Com a decisão proferida em sessão de julgamento realizada na noite desta quinta-feira (11), a disputa fica em três candidatos: Pedro Taques (PDT), Lúdio Cabral (PT) e José Roberto (PSOL).
Riva foi denunciado com base na Lei da Ficha Limpa. Ele possui quatro condenações no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Cabe recurso junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). Mesmo com a candidatura indeferida, Riva pode prosseguir fazendo a campanha eleitoral subjudice.
O candidato do PSD continua com inserções no horário eleitoral gratuito de rádio e TV e está autorizado a participar de debates com os adversários.
Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes
45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.
Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.