Por 5x0, o Tribunal Superior Eleitoral(TSE) negou recurso e Riva está fora da disputa ao Governo do Estado de Mato Grosso.
Com a decisão proferida em sessão de julgamento realizada na noite desta quinta-feira (11), a disputa fica em três candidatos: Pedro Taques (PDT), Lúdio Cabral (PT) e José Roberto (PSOL).
Riva foi denunciado com base na Lei da Ficha Limpa. Ele possui quatro condenações no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Cabe recurso junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). Mesmo com a candidatura indeferida, Riva pode prosseguir fazendo a campanha eleitoral subjudice.
O candidato do PSD continua com inserções no horário eleitoral gratuito de rádio e TV e está autorizado a participar de debates com os adversários.
O município de Mirassol d’Oeste prepara uma grande programação para celebrar a virada do ano com as Festividades de Fim de Ano – Réveillon, marcadas para os dias 30 e 31 de dezembro. O evento contará com apresentações de artistas regionais e show nacional da banda Koyote, reunindo música e entretenimento para a população.De acordo com o cronograma oficial, a...
Evento será realizado nesta terça-feira (30) e reúne servidores de todas as áreas da administração municipal.
Equipamento instalado pela prefeitura oferece água gelada, água em temperatura ambiente, espaço para pets e ponto de refrescamento corporal.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.