Por 5x0, o Tribunal Superior Eleitoral(TSE) negou recurso e Riva está fora da disputa ao Governo do Estado de Mato Grosso.
Com a decisão proferida em sessão de julgamento realizada na noite desta quinta-feira (11), a disputa fica em três candidatos: Pedro Taques (PDT), Lúdio Cabral (PT) e José Roberto (PSOL).
Riva foi denunciado com base na Lei da Ficha Limpa. Ele possui quatro condenações no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Cabe recurso junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). Mesmo com a candidatura indeferida, Riva pode prosseguir fazendo a campanha eleitoral subjudice.
O candidato do PSD continua com inserções no horário eleitoral gratuito de rádio e TV e está autorizado a participar de debates com os adversários.
Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.
O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...
Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.